Na INTIMATE a a sua satisfação é a nossa prioridade!
Nosso objetivo é que sua compra lhe dê prazer (literalmente), fazemos uma verificação de cada produto antes de enviar para ter certeza que ele esteja funcionando e você tenha a melhor experiência.
Fazemos o nosso melhor, mas as coisas podem dar errado, principalmente por questões de logística com parceiros como Correios e outras transportadoras. Por isso, caso deseje fazer a troca de um produto por arrependimento ou defeito de fábrica, no prazo legal dentro de no maximo 90 dias após o recebimento, é possível, e pode ter certeza que faremos o melhor para te ajudar. Para a sua própria segurança e por motivos de higiene pedimos que você siga os procedimentos abaixo:
PROCEDIMENTO PARA A TROCA POR INSATISFAÇÃO OU ARREPENDIMENTO
Prazo máximo para reclamação é de 7 (sete) dias corridos a partir do recebimento do produto.
Para que tudo corra bem, o produto deve estar lacrado e intacto, dentro da embalagem original. Não é possível aceitar a devolução do produto com embalagem danificada, rasgada, amassada ou com vestígios de que foi aberta. Quando você for fazer a devolução do produto, o mesmo deve estar bem embalado e protegido, para que não sofra nenhum dano no transporte. Isso é importante porque caso o produto sofra algum dano durante o transporte também NÃO é possível fazer a troca ou devolução. Se houver algum vestígio de que o produto foi utilizado ou aberto NÃO efetuaremos a troca.
No caso de vestuário, a embalagem deve ser a original, as etiquetas do fabricante devem estar intactas e o produto sem sinais de uso.
O valor do frete para devolução por insatisfação é pago pelo cliente.
Se o seu produto estiver de acordo com todas as especificações indicadas acima, você receberá um crédito no valor do produto para ser trocado por qualquer outro item da loja ou pode optar pela devolução do seu dinheiro no prazo de até 20 dias úteis.
Caso o valor do novo produto escolhido seja mais alto, você deverá pagar a diferença através de um dos nossos meios de pagamento, disponibilizados em nosso site. O frete referente ao novo pedido será cobrado novamente.
Não aceitamos reclamações de falta de produtos com mais de 24 horas após o recebimento.
DEFEITO DE FABRICAÇÃO
Prazo máximo de reclamação de 60 (sessenta) dias corridos após o recebimento do produto.
Para dar início ao processo de troca por defeito ou avaria, você deve enviar uma mensagem para o Whatsapp (35) 99730-5583 com todos os dados listados abaixo:
Relate o defeito ou avaria do produto;
Envie fotos ou vídeos do produto em ângulos diferentes, ressaltando a parte com defeito, para que a nossa equipe de qualidade possa analisar;
Envie fotos da embalagem do produto;
.Envie o produto em sua embalagem original (caixa do produto) para que possamos devolver ao fabricante.
Sem a embalagem NÃO será possível realizar a troca.
Cuidado ao enviar o produto: é necessário que o produto chegue em nosso escritório em perfeito estado e HIGIENIZADO , portanto embalar com carinho e cuidado, para que o mesmo não se danifique durante o transporte.
Assim que a sua solicitação e as fotos forem analisadas entraremos em contato para um posicionamento sobre a sua reclamação. Caso seja mesmo um problema de fabricação ou avaria durante o transporte, iremos arcar com todas as despesas do frete.
NÃO TROCAMOS ITENS DANIFICADOS POR MAL USO